Trilhas

Trilha do Forte São Felipe

Saindo da chalé a direita, pegue a trilha beirando o canal de Bertioga sentido Farol. Após 15 minutos de Trilha estreita e apesar de não ter grandes subidas  é bastante   cheia de obstáculos. vale a pena o visual!

Trilha da Praia Preta.

Saindo do chalé a esquerda, pegue a trilha sentida a Praia branca, na Praia Branca siga a direita na praia até o Bar, ao lado do bar há uma pequena trilha, siga a mesma até encontrar uma bifurcação após 8 a 10 minutos, pegue a saída da esquerda, você vai descer uma estreita trilha e chegara na Praia Preta. Lindas formações rochosas e um ar selvagem são destaques para que procura algo diferente e encantador.

Trilha do Praia do Camburi

Saindo do Chalé a esquerda, pegue a trilha sentida a Praia branca, na Praia Branca siga a direita na praia até o Bar, ao lado do bar há uma pequena trilha, siga a mesma até encontrar uma bifurcação após 8 a 10 minutos, pegue a saída da direta (reto), você vai encontrar outra bifurcação mantenha-se a direita, uma outra bifurcação, mantenha-se a direta,  vai subir e vai beirar uma encosta rochosa que te dará uma vista diferenciada entre as praias preta e praia Branca, você caminhara por mais 20 minutos e encontrar a Praia do Camburi (Camburizinho) que você poderá tirar suas próprias conclusões .

Trilha da Cachoeira do Camburi

Saindo do Chalé a esquerda, pegue a trilha sentida a Praia branca, na Praia Branca siga a direita na praia até o Bar, ao lado do bar há uma pequena trilha, siga a mesma até encontrar uma bifurcação após 8 a 10 minutos, pegue a saída da direta (reto), você vai encontrar outra bifurcação mantenha-se a direita, uma outra bifurcação, mantenha-se a esquerda,  vai subir uma trilha bem íngreme e estreita por uns 10 minutos, depois caminhara por mais 10 minutos, siga o sentido da agua e você vai encontrar o inicio da cachoeira da Praia do Camburi (Camburizinho) , uma pequena queda de aguá que forma uma linda lagoa na praia, chegar na Praia ? é só descer por uma das trilhas as margens da cachoeira.