Estada

Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará alterações nos preços.

Não estão incluídos: consumação nos bares, lanchonete, restaurantes, excursões, aulas de surf, atividades em atelier de artes aplicada, massagem, passeio de escuna, excetuando-se os casos de promoções específicas.

A estada inicia-se às 18:00 h e termina às 16:30, caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade. Pode-se, no entanto, permanecer até às 18h no complexo do A Toca da Garoupa.

Gerais

FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA: A pousada não possui gerador de energia elétrica. Caso haja interrupção do fornecimento de energia pela empresa responsável (ELEKTRO ) o cliente deverá aguardar o reestabelecimento da mesma e não haverá ressarcimento de valor por conta destas ocorrências.

FUMO: É PROIBIDO FUMAR DENTRO DOS APARTAMENTOS. A Fumaça do cigarro será absorvida  pelos móveis, deixando odor no ambiente mesmo depois de horas. Para fumar utilizem áreas externas.

OBJETOS ESQUECIDOS: A pousada não se responsabiliza por objetos esquecidos na pousada, portanto CONFIRIR SEUS PERTENCES AO EFETUAR O CHECK-OUT. Caso a pousada encontre algum destes, o cliente será informado por e-mail, ou telefone e este ficará disponível pelo período de 02 (dois) meses para se retirado. Passando este período a Pousada lhes dará o destino que achar por bem.

UTILIZAÇÃO DO FRIGOBAR: Os frigobares não são abastecidos, podendo o cliente adquirir os itens na recepção da pousada, ou no comércio local. É terminantemente proibido guardar no frigobar objetos como camarões, peixe, carnes ou outros alimentos que tragam cheiro desagradável.

Reserva

Somente a partir do pagamento da primeira parcela (50%) a reserva está assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito A Toca da Garoupa, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone, apenas por e-mail [email protected] De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

Pagamento de Luva de reserva 

Exceção realizada para o cliente poder se hospedar e garantir benefícios iguais ou equivalente aos Clientes em outras modalidades das reservas. Este procedimento é realizado em finais de semana e/ou em dias não uteis como os dias de feriados.

O valor da Luva é de R$ 50,00 via link do PagSeguro com as opções de pagamento em cartões.

Alteração de datas de reservas

Será cobrada taxa de transferência para cada solicitação de alteração de data, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro, e ainda observar a disponibilidade do quarto para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

– Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval).
– Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.

Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

Cancelamento de reserva realizada mediante pagamento de Luva

Devido à proximidade do horário de check-in deste procedimento não há devolução do valor da Luva ou mesmo remanejamento de data, com retenção de 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas individuais (exceto feriados prolongados, Réveillon e Carnaval)

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento, taxa de cartões e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

– entre 14 e 5 dias, será cobrado 40% do valor pago.
– entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas individuais para Réveillon, Carnaval e feriados prolongados:

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento, taxa de cartões e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

– entre 14 e 7 dias, será cobrado 50% do valor pago.
– entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reserva para grupos e eventos

Solicitado com 30 dias ou mais do início do pacote, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pago, descontando-se a taxa de cancelamento, taxa de cartões e reembolso do restante do valor. Fora deste prazo haverá cobrança conforme tabela a seguir:

– entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote.
– entre 20 e 07 dias, será cobrado 40% do valor do pacote.
– entre 06 e o início do pacote, será cobrado 100% do valor do pacote.

Desistência sem cancelamento – “no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Animais

Estamos inseridos em uma reserva ecológica, qualquer animal estranho ao nosso meio ambiente representa um risco potencial aos animais silvestres. Respeitando as normas da vigilância sanitária, leis municipais e estaduais que proíbem animais nas praias e em hotéis, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes dentro do Bar e Chalé A Toca da Garoupa, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.

Taxa de cancelamento

A taxa de cancelamento é de 30% do valor total da reserva.

Taxa de transferência

A Taxa de transferência seguirá  percentual do valor total da reserva conforme tabela abaixo:

– Até  15 dias antes do check in, será  cobrado 10% do valor total da reserva.

– entre 14 e 5 dias, será cobrado 40% do valor total da reserva.

– entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor da reserva.

*Verificar  disponibilidade de datas para reagendamento.

Café da manhã incluso nas reservas

Descrição Café da Manhã *:

  • 1 copo de suco (natural – fruta da época)
  • 1 copo de café com leite ou 1 copo de leite com Nescau ou similar
  • 2 Pães **
  • 3 Fatias de presunto e 3 fatias de queijo ou 2 ovos fritos ou mexidos **
  • Manteiga***
  • Açúcar ****

*Descrição dos Itens por pessoa.

**Pode ser aquecido (tipo misto).

***Porção suficiente para 2 pães.

****Não servimos adoçante.

Caso queira repetir qualquer item acima será prontamente disponibilizado observado que será cobrado valor a parte para cada item descrito no cardápio do Bar.

O item de café da manhã deve ser contratado a parte e deve ser descrito no mesmo pedido da reserva.

Regulamento

Obrigações como hospede 

 

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