1. O uso do chalé  é assegurado a todos os hospedes sem restrição, ficando os seus usuários obrigados ao preenchimento da ficha de registro e pagamento das diárias bem como ao cumprimento do regulamento estabelecido;
  2. A inobservância de qualquer item do presente regulamento fará com que o hospede infrator seja convidado a retirar-se das dependências da toca da garoupa;
  3. Os atos provocados contra as instalações A Toca da Garoupa, bem como a ecologia, deverão ser ressarcidos no ato, e responsabilizados de acordo com a lei, junto as autoridades competentes.
  4. A tensão (“voltagem”) da rede elétrica local é de  220 V (Favor verificar junto a Administração). A Toca da Garoupa não se responsabiliza por danos causados a qualquer aparelho elétrico ligado na rede. Em caso de chuvas e trovoadas, desligue os aparelhos.
  5. Não é permito fazer uso de drogas em qualquer área / espaço A Toca da Garoupa.
  6. A Toca da Garoupa  não se responsabiliza por furtos, roubos, ou perdas de qualquer bem ou objeto, que não esteja sob sua direita guarda, bem como por acidentes ou problemas de saúde causados pelo uso incorreto de suas dependências.
  7. A Toca da Garoupa não se responsabiliza por problemas, perdas ou danos causados por chuva, sol, vento ou outras intempéries.
  8. A direção da A Toca da Garoupa se reserva ao direito de indicar as áreas e suas atividades, impedindo assim, o uso de locais que forem considerados impróprios.
  9. A direção se reserva no direito de alterar este regulamento a seu critério, a qualquer tempo, respeitado o prazo de entrada e saída da ficha de recepção.
  10. Os pagamentos referentes as diárias são feitos na hora da entrada na Toca da Garoupa.
  11. Reservas não serão devolvidas seja qual for o motivo. Sendo possível seu reagendamento dentro de um período de 3 meses, quando o período escolhido estiver disponível.
  12. Ao hospede é livre: A entrada, circulação e saída da A Toca da Garoupa, sem restrição de horário.